segunda-feira, 2 de julho de 2012

BATE UMA AEWW

QUE EU JA TO COM O PAU NA MÃO...












4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu blog. E puro tzao. Amo ver os mulekinhos com bermuda e tenis, bermuda e shorts, a cueca aparecendo e principalmente os paus pra fora. Demoro pra vc adicionar umas fotos sus peladao ae pra gente curtir. Uns videos tmb seriam da hora. Me add no msn pra gente trocar umas ideias e quem sabe umas punhas na cam romulobruno375@hotmail.com. Valew

Brunão disse...

Concordo com a ideia do carinha ai de cima, põe umas fotos suas aki, pelo menos do teu pau. Uns vídeos até iriam bem tb, apesar das imagens serem tão boas q só agora fui notar q ñ tem vídeos XD

THE SKATER LOVER disse...

Pow tem uma pa de foto minha aqui, eu só não falo hauahuah vai qu etem alguem conhecido que visita o blog hauahah, os videos eu não coloco se não pesa demais o blog ai demoro mo cara pra abrir.....valew pelas visitas

Brunão disse...

Porra, se tem alguém conhecido que visita teu blog, melhor pra tu, um companheiro de punheta que tu arranja XD